terça-feira, 16 de março de 2010
Bem-vindos
Nesse primeiro post vou explicar um pouco melhor o que resumi na descrição ao lado. Minha intenção é falar sobre experiências que vivi até agora nesses dois anos morando em Londres, e também sobre o que ainda está por acontecer. O foco é jornalismo esportivo e viagens. Podem até parecer dois temas distintos, mas muitas vezes eles estão relacionados na vida que estou levando.
O jornalismo é o que me move profissionalmente aqui. Trabalhando como freelancer, estou sempre em busca de novas coberturas, aprendizados e crescimento profissional. Vou escrever sobre histórias e curiosidades de alguns eventos esportivos que cobri, como Champions League, Eurocopa-2008, amistosos da seleção brasileira, Roland Garros, Mundial de ginástica.
Colocar a mochila nas costas, conhecer novos países e culturas diferentes é a outra das minhas prioridades aqui. Além da diversão, viajar é uma forma única de adquirir conhecimento e crescimento pessoal. E, claro, a facilidade e o baixo custo para se fazer isso na Europa ajudam muito. Por isso, também vou contar sobre as viagens que eu fiz, algumas a trabalho, muitas a turismo.
Espero que esse blog possa passar aos leitores um pouco dessas experiências, seja entretendo, matando curiosidades, dando dicas ou mesmo como um passatempo para quem acessá-lo.
Ah, ainda em tempo, já ia me esquecendo. O nome “Lost in London” vem de uma teoria maluca, mas com fundamento, que eu criei e já compartilhei com muitos amigos que também caíram aqui nessa ilha chamada Grã-Bretanha. A relação sobre a vida em Londres e o seriado Lost é grande. Qualquer dia eu explico melhor sobre isso. Mas, uma vez que você se adapta a essa ilha, não é nada fácil voltar para o mundo real.
Até mais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário