sexta-feira, 24 de junho de 2011

De volta após Moscou e Champions em Londres!

Meus caros,

Após ausência de mais de um mês, estou aqui de novo para atualizar o blog. Aos poucos o acesso por aqui tem aumentado, fico feliz em ver pessoas interessadas em viajar e aumentar a bagagem cultural. A parte de comentários do blog segue sempre aberta para quem quiser fazer perguntas, tirar dúvidas, fazer sugestões, críticas...
Fiquei esse tempo sem escrever um pouco pela correria no trabalho e também por causa de mais uma viagem. No final de maio, estive por 12 dias de volta à Europa. Fui para Londres fazer a cobertura da final da Champions League, entre Barcelona e Manchester United, e aproveitei para matar as saudades de lá. Também visitei Moscou, a Rússia foi o 37º país que conheci. Aliás, me surpreendi positivamente com Moscou, p... cidade irada! Nos próximos posts escreverei sobre a Champions em Wembley e sobre a capital russa.
E como as viagens não podem parar nunca, já faço planos, ainda em fase inicial, para mais um mochilão em breve, ainda sem data definida. América Central ou Sul da África são as opções por enquanto. Mais pra frente, o leste da Ásia (Tailândia, Laos, Vietnam e arredores) também está entre minhas prioridades. Espero que dê certo. By the way, aceito dicas de quem já tenha visitado esses lugares.
Bom, acho que é isso.
Cheers!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário